quarta-feira, 4 de janeiro de 2017




Viva o Ano Novo!!! Viva 2017!!! 


Texto: Humberto Leal


Agora que o ano novo já está aí, se você estava pensando em casar em 2017, chegou à hora de arregaçar as mangas e colocar sua cabecinha para funcionar.

Já é hora, ou até passou, de começar a escolher a igreja e o local da festa para conciliar com a data desejada. Feito isso, o melhor seria contratar um profissional de cerimonial para poder lhe assessorar em tudo o que ainda virá pela frente.

Fotógrafo, cinegrafista e músicos, para a cerimônia e para a festa, deverão ser os primeiros contatos, seguidos da escolha da decoração e do buffet a ser contratado. Bolo, docinhos e lembrancinhas podem ficar para uns seis meses antes do casamento, assim como o vestido da noiva e o traje do noivo.

Com trinta dias de antecedência, todos os convidados já deverão estar informados, por meio de convite impresso, sobre o dia, a hora e o local das bodas.  Os padrinhos já podem ser convidados assim que for marcada a data; depois, com o convite, será formalizado o pedido para testemunharem o ato religioso ou o ato civil, conforme o caso.

Não se esqueça de marcar um salão de beleza de sua confiança para a preparação do grande dia. Alguns oferecem, até mesmo, o dia da noiva, com massagens relaxantes e outros mimos para o deleite da nubente.

O carro que irá conduzir a noiva até a igreja e depois os noivos para o local da recepção, bem como quem irá dirigi-lo, não poderá passar despercebido, para não causar transtornos a amigos ou familiares no dia.

Num primeiro momento pode parecer algo estressante e cheio de detalhes que  parecem não ter fim, mas, com o decorrer do tempo e dos preparativos, tudo vai- se organizando de maneira a ficar na lembrança, depois que tudo passar,  o tão esperado dia.

Não tenham medo de ousar, de inovar, de procurar fazer com que cada detalhe possa ser lembrado por todos que estiverem compartilhando desse momento tão especial da vida de vocês. Existem ocasiões que são únicas e, por isso, devem ser bem planejadas e executadas para que possam trazer doces lembranças, não importando quanto tempo passará.

É chegada a hora de ir à luta, de começar a formar uma nova família e, também, de crescer e ser feliz.


Boa Sorte!!!

Crédito da Imagem: Marcelo Miyashita

Nenhum comentário:

Postar um comentário