quinta-feira, 1 de junho de 2017



ETERNOS NAMORADOS


Texto: Humberto Leal
  

O mês de junho chegou e com ele um dos dias mais esperados por casais apaixonados...

Os namorados se presenteiam, os casados também, para relembrarem seus momentos mais românticos, que ficaram, por vezes, esquecidos no tempo.

Mesmo que seja uma data criada para movimentar o comércio e sem grandes pretensões culturais, não deixa de ser um dia dedicado aos casais que se amam.

Não precisamos, necessariamente, de uma data específica para demonstrar nossos sentimentos para com o ser amado. Com a agitação do dia-a-dia, muitas vezes deixamos para depois pequenos gestos, simples até, de carinho e dedicação. Por isso, pelo menos no dia dos namorados somos lembrados dessas delicadezas por vezes esquecidas, como um jantar à luz de velas para os mais românticos, em casa mesmo, se o orçamento não permitir uma noite no restaurante mais badalado da cidade. O lugar é o que menos conta, mas a atitude é, sem dúvida, muito apreciada pelos mais românticos dos casais.

Aquela ida ao motel que muitas vezes foi adiada, por inúmeros motivos, quem sabe não seria o momento??? Até mesmo para os casados, sempre é bom lembrar os momentos de namoro e esquecer, por algumas horas, dos problemas cotidianos, dos filhos, do trabalho, e curtir, a dois, momentos de puro amor.

Bom seria se todos os dias fossem o dia dos namorados. A realidade é outra. Mas podemos fazer como se fosse, basta ter boa vontade e não deixar de realizar pequenos agrados a quem amamos.

Que possamos ser eternos namorados!!!

Crédito da Imagem: M. Miyashita


Nenhum comentário:

Postar um comentário