segunda-feira, 6 de novembro de 2017




CASAMENTO

SARA CRISTINA MITTERSTEIN
&
MARCELO REGIS STUKER

04 / NOVEMBRO / 2017


O jovem e simpático casal, Sara & Marcelo, optou por fazer um mini wedding, uma reunião mais intimista e com poucas pessoas. Foram apenas cinquenta convidados que desfrutaram de uma romântica celebração de casamento, tendo como pano de fundo a belíssima paisagem da Praia de Itaguaçu, em Florianópolis SC.

Familiares e amigos muito próximos do casal foram recepcionados no Espaço Gourmet, dentro do Complexo da Associação Atlética Banco do Brasil. 

A decoração foi assinada pela empresa Verde & Cia, o bolo e doces foram confeccionados por amigas muito especias e o toque final, com painel de fotos e recados, convites e papelaria ficaram por conta da própria noiva, que durante os meses que antecederam o enlace não mediu esforços para realizar os seus desejos.

O celebrante de casamentos Luiz Antônio dirigiu toda a celebração de forma muito personalizada, prendendo a atenção de todos os presentes do inicio ao fim.

Os deliciosos bem casados, entregues como uma doce lembrança aos convidados, foram de José Oscar Ventura.

O belíssimo vestido, todo em renda, foi de Waldirene Noivas. 

As imagens registradas foram de Diany Fotografia e da Reality Video.

E nós, da Leal Ventura Cerimonial, tivemos a honra de coordenar todo o casamento.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e a dedicação de todos os companheiros de trabalho que nos ajudaram na realização de mais um lindo sonho.

Desejamos ao casal muitas felicidades, saúde, amor e paz...!!!

Crédito da Imagem: Reality Video 

Nenhum comentário:

Postar um comentário