quinta-feira, 4 de janeiro de 2018




O Verão Chegou... 
  
Texto: Humberto Leal

  
Muito sol, calor e praia, é o verão que está aí e com ele todos os atrativos de uma das estações mais alegres do ano. Há quem prefira o friozinho do inverno, mas a maioria gosta mesmo é do contagiante clima tropical do verão brasileiro.

Muitos casais escolhem este período do ano para realizar suas bodas, principalmente estrangeiros que se contagiam com o nosso clima, e procuram fazer tanto da cerimônia religiosa como da recepção aos convidados um casamento descontraído e, geralmente, à beira-mar, como propicia o clima.

Portanto, não se preocupem se tinham alguma dúvida quanto ao clima quente do verão para realizar seu casamento nessa época. Sem dúvida é muito mais alegre e gostoso curtir uma festa numa noite quente de verão, se for ao ar livre,  do que aquelas noites frias e chuvosas do inverno. Tudo é uma questão de gosto pessoal.

Não podemos é perder o bom senso na hora das escolhas, como uma decoração mais clean e sem velas, e um cardápio mais leve e a base de saladas, assim como oferecer bebidas  que combinem melhor com este clima mais quente.

Hoje, tudo ou quase tudo ficou mais simples, sem perder a sofisticação, se for o caso, é apenas uma questão de saber escolher o que melhor se adapta ao nosso estilo, ao nosso orçamento e ao que pretendemos fazer.

Num primeiro momento, pode parecer difícil acertar nas escolhas, mas, com o passar do tempo e do que vamos pesquisando, tudo vai ficando mais fácil, principalmente se contarmos com a ajuda de pessoas mais experientes como os pais e amigos que já casaram e que passaram pelas mesmas preocupações e anseios, ou a contratação de um profissional capacitado para tal.

O importante é aproveitar e curtir cada momento dessa preparação, pois no dia do casamento tudo irá passar muito rápido e as boas lembranças é que ficarão para sempre em nossa mente e em nossos corações.

Não importa se frio ou calor, o mais importante é tentarmos ser verdadeiramente felizes!!!

Crédito das Imagens: Marcelo Schomoeller


Nenhum comentário:

Postar um comentário