segunda-feira, 30 de setembro de 2019




CASAMENTO

GABRIELA SCHAAB DA SILVA
&
CARLOS EDUARDO RIBEIRO SANTA CRUZ MENDONZA

28 / SETEMBRO / 2019


O simpático casal, Gabriela & Carlos Eduardo, optou pela Ilha de Santa Catarina para o seu destination wedding. E o local escolhido foi o Terraço Cacupe, na Praia de Cacupe, com deslumbrante vista para as montanhas e as águas da Baía Norte.

O jovem casal que reside na Alemanha trouxe a família e os amigos mais íntimos, vindos do Paraná, do Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil, para celebrarem juntos a sua união. 

A celebrante Aly Garcia celebrou o casamento com belíssimas palavras relacionadas ao amor e a vida a dois.

O buffet foi deliciosamente preparado pela equipe do Terraço Cacupe.

Todos aproveitaram muito, do inicio ao fim da festa, que só terminou na madrugada do dia seguinte embalados pelo som do La Luna - DJ Raul Fermandez.

O registro das lindas imagens ficou por conta da equipe Dream Image de Curitiba. A decoração, que deixou tudo mais aconchegante, foi de Luciane Hinkel - Sofisticata. Doces de Mayra Pauli, a deliciosa ilha de caipirinhas de Gringos Bartenders e o totem de fotos para animar os convidados foi da Photo Print.

Nós, da Leal Ventura Cerimonial, tivemos o privilégio de assinar todo o cerimonial do evento. Agradecemos a confiança que nos foi depositada e a todos os parceiros de trabalho que nos ajudaram na realização de mais um lindo sonho de amor.

Passada toda a correria que envolve os preparativos de um casamento, nosso querido casal prepara a volta para o "Lar Doce Lar" na Alemanha.

Para Gabi & Cadu desejamos vida longa e muita saúde!

Veja quem fez a festa:

- Bartenders: Gringos
- Bar de Chopp: Barba Chopp
Doces: Mayra Pauli
Buffet: Terraço Cacupé
- Celebrante: Aly Garcia
Cerimonial e RSVP: Leal Ventura Cerimonial
Decoração: Sofisticata
Fotos e Filmagem: Dream Image
Gerador: Power Geradores
Música Cerimônia e Recepção: La Luna / DJ Raul Fermandez
- Totem de Fotos: Photo Print

Crédito das Imagens: Dream Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário