quarta-feira, 12 de junho de 2013



CASAMENTO

CLÁUDIA BRANCHER KERBER

&

BRUNO ZABOT BELZ

08 / JUNHO / 2013


Os noivos Cláudia e Bruno escolheram a Mansão Styllu´s, nos altos do Morro da Lagoa, em Florianópolis/SC, para celebrarem sua união. O dia não podia estar mais perfeito, um lindo final de tarde serviu de cenário para o enlace.

Das 16:30hs de sábado até as 4:00hs de domingo, os noivos, seus familiares e amigos se divertiram muito, com direito a apresentação da banda do noivo e voz da noiva, tudo perfeito!!!

Agradecemos a todos os profissionais envolvidos por darem o seu melhor para a realização de um lindo sonho de amor deste jovem casal.

Participaram do evento: Rosa Glacê (bolo e doces), Sempre Bem Casados (lembrancinhas), Grupo Styllu´s (buffet e bebidas), Elisa & Ulla (cabelo e maquiagem), Sr Luiz Guilherme (celebrante), Leal Ventura Cerimonial (cerimonial e rsvp), Casa Convite (papelaria), Antique & Romantique (decoração), Rômulo Rosa (filmagem), Dalmo Ouriques (fotos), Banda Get Back (música festa), DJ Alexandre Medeiros (música cerimônia), Detalhes a Rigor (traje do noivo) e Center Noivas (vestido da noiva).

Desejamos muita paz, amor e saúde...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário