quinta-feira, 5 de junho de 2014




O SAPATO DA NOIVA


Texto: Humberto Leal


Os sapatos da noiva complementam o look do dia do casamento, por isso devem estar em harmonia com o vestido. Podem ser forrados do mesmo tecido do vestido, bordados ou, até mesmo, para as mais ousadas e descoladas, coloridos...

Os mais usados são os de cores brancas, off white e  nude. Os coloridos, em menores proporções, combinam com outros acessórios, como o buquê ou a faixa da cintura. E o modelo pode variar do clássico scarpin, passando pelas sandálias de salto, até os modernos peep toes.

A beleza e a harmonia com o vestido são fundamentais, porém o conforto não pode ser esquecido, pois a noiva irá passar grande parte da cerimônia e da festa em pé. Para garantir este conforto, um sapato feito sob medida é o mais indicado, pois certamente terá as proporções ideais para uma noite tão longa.

Muitas noivas têm optado pela troca de sapatos após a cerimônia e as intermináveis fotos oficiais. Assim, com modelos mais baixos e cômodos, podem desfrutar de todos os momentos do casamento até o nascer do outro dia.


Crédito da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário