terça-feira, 24 de junho de 2014



O CARRO DA NOIVA


Texto: Humberto Leal

Tão importante quanto os demais itens que envolvem a preparação e execução de um casamento é o transporte da noiva.

Que carro a noiva irá usar? Quem irá conduzir? Que trajeto será feito? Muitas dessas perguntas ficam por dias na mente dos noivos.

Não existindo ninguém disponível na  família para a execução desse serviço, melhor deixar nas mãos dos profissionais de carros de aluguel. Afinal a noiva não poderá ficar esperando alguém que irá buscá-la.

Existem muitas opções de veículos para locação, dos mais modernos e sofisticados aos mais antigos calhambeques, que parecem ter saído dos filmes de Charles Chaplin. O gosto pessoal, o trajeto a ser percorrido e a estação do ano é que irão determinar o modelo ideal.

O mais importante na escolha é que a noiva possa vir confortavelmente sentada e que o vestido amasse o menos possível.

Nos carros de aluguel, o motorista vem conduzindo uniformizado e a noiva vem sentada atrás, sozinha ou acompanhada do pai.

À disposição dos nubentes, água e espumante para um brinde a dois, logo após a saída da igreja.

Procure por profissionais gabaritados e com experiência em casamentos, para não serem pegos com surpresas desagradáveis, principalmente em um momento tão mágico como a celebração do casamento.



Crédito da Imagem: Humberto Leal / Acervo Pessoal (o carro utilizado nesta foto pertence a empresa Rodolfo Rufino Carros Antigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário