segunda-feira, 11 de junho de 2018




CASAMENTO

LUIZA CAMILLI DA SILVA
&
THIAGO PEREIRA COMICHOLI

09 / JUNHO / 2018


O tradicional bairro de Santo Antônio de Lisboa (Florianópolis SC), com suas pequenas ruas e seu casario colonial português, serviu de cenário para o casamento de Luiza & Thiago. A Igreja N S das Necessidade, uma construção antiga do século XVIII, datada de 1756, foi o local da celebração religiosa e o Bate Ponto, localizado as margens da bucólica praia e com uma vista espetacular da Baía Norte, o lugar da a recepção aos 180 convidados.

A cerimônia religiosa foi conduzida pelo do Pe Vilson Groh, que com suas lindas palavras falou sobre a importância do abraço e dos sentimentos... e a música envolvente do grupo Clave de Fé deixou tudo muito mais bonito. 

Já na festa o DJ Juliano, da Agittus, mais a Banda Mar e Lua animaram todos até a madrugada. O Menu Degustação do Chef Zaria Farias proporcionou um deleite de diferentes sabores durante toda a recepção. A mesa de doces do Ateliê de Doces e o bolo de Cristiane Bender trouxeram muita doçura e delicadeza para todos. E o Grão Café preparou variados cafés gourmets durante toda a noite. Deliciosos  pães de mel, feitos pela mãe da noiva, acompanharam os cafés. 

A decoração do Escritório de Produção Magali e Lúcia Prazeres deixou o ambiente ainda mais charmoso e proporcionou muito aconchego aos convidados. Um toque de personalidade e da família veio através das toalhas de crochê e renda feitas pela bisavó da noiva, que foram dispostas em mesas e aparadores. 

As belíssimas imagens foram registradas pelas lentes do competente fotógrafo Fernando Freitas e as capturas em vídeo por Daniel Gonzaga, da Reality Produções.

O maravilhoso vestido da noiva, todo em renda, foi cuidadosamente confeccionado pelas habilidosas mãos do estilista Romão, que também cuidou dos vestidos da mãe e avó da noiva. Make and Hair, ficou aos cuidados de Anderson, do Espaço A.

Nós, da Leal Ventura Cerimonial, tivemos a honra e o privilégio de assinar todo o cerimonial do evento. Agradecemos a todos os colegas profissionais, que abraçaram este sonho junto conosco, por nos ajudar na realização de um belíssimo casamento.

Desejamos aos noivos Luiza & Thiago muita saúde, muito amor, muita paz e felicidades eternas!!!

Veja quem estava conosco:

- Bem Casados: Ana Cristina (SP)
- Bolo: Cristiane Bender
- Buffet: Zari Farias
- Cabelo / Maquiagem: Espaço A
- Cafeteria: Grão Café
- Carro Noiva: Floripa Chofer Alexandre
- Celebrante: Pe Vilson Groh
- Cerimonial / RSVP: Leal Ventura Cerimonial
- Convites: Locanda (BH)
- Decoração: Escritório de Produção Magali e Lúcia Prazeres
- Docinhos: Ateliê de Doces
- Filmagem: Reality Video
- Fotos: Fernando Freitas
- Geradores: Power Geradores
- Local Recepção: Bate Ponto Santo Antônio
- Música Cerimônia: Clave de Fé
- Música Recepção: DJ Juliano + Banda Mar e Lua
- Vestido Noiva: Romão

Crédito da Imagem: Fernando Freitas (Freitas Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário