segunda-feira, 5 de setembro de 2016





CASAMENTO

RENATA PORTELA NUNES
&
MÁRCIO ZAPELINI OROFINO

03 / SETEMBRO / 2016


Nossos queridos e simpáticos noivinhos, Renata & Márcio, optaram por realizar a cerimônia e a recepção de casamento em um mesmo local, final de tarde, no Antares Club Hotel localizado na exclusiva e bela Praia da Lagoinha, Norte da Ilha de Santa Catarina.

Tudo foi planejado e executado sob a supervisão dos noivos, que conseguiram imprimir suas personalidades em cada detalhe. Nenhum cantinho do hotel passou despercebido ao atento olhar dos nubentes. 

Todas as dependências sociais do hotel foram utilizadas. Alguns louges e poucas mesas fizeram que todos pudessem circular livremente pelos ambiantes. Uma gigantesca tenda foi montada nos jardins, em frente ao mar, para a celebração do casamento, que diferentemente da maioria foi conduzido com maestria pelo pai da noiva, pela avó do noivo e finalizado com uma linda energização pela irmã da noiva.

A forte chuva trouxe um ar bucólico para o evento e em nenhum momento atrapalhou o andamento da festa. Todos se divertiram muito até a madrugada do dia seguinte.

Agradecemos ao jovem casal pela oportunidade de estarmos juntos em um momento tão especial, na confiança em nosso trabalho e na certeza de todos terem feito o seu melhor para a realização deste lindo sonho de amor...!!!

Veja quem estava conosco:

- Bolo: Cristiane Bender
- Buffet: Terraço Beach
- Cabelo / Maquiagem: Roberta Vargas
- Cerimonial: Leal Ventura Cerimonial
- Decoração: Equipe Décor
- Doces / Bem Casados: Mayra Pauli
- Filmagem: Eliel Escobar
- Fotos: Fernando Longen
- Local: Antares Club Hotel Praia da Lagoinha
- Música Cerimônia e Recepção: La Luna / DJ Raul Fernandez
- Traje Noivo: Carlos Pinto da Luz
- Vestido Noiva: Patrícia Sabiá

Crédito das Imagens: Fernando Longen

Nenhum comentário:

Postar um comentário